Uma garagem na Suíça - Moser's Garage

Mais um materialzinho gringo pra vocês!

Dando continuidade com os rolês da Suíça, depois da subida da Montanha Gurnigel Pass, o rolê da vez foi conhecer e registrar um pouco da épica garagem do Christoph Moser.
Era um dia comum em Berna após um horário de expediente, o Tiago  prometeu que me levaria a uma garagem da hora. Primeira coisa que pensei era se lá podia ter carros antigos, devo ter pensado alto e instantaneamente o Tiago me respondeu afirmando que eu não me arrependeria. Ótimo, seguimos o plano e a ansiedade daquele jeito. 

 Chegando na ABC Garage, autorizada de marcas e oficina, fomos muito bem recepcionados pelo Roy Ross, o mecânico da loja e particular do Moser. Subimos para o 3º piso do prédio onde estavam em repouso as jóias. Mais uma vez, repito: fiquei em choque!

Pelo pouco que o Tiago me falou do Christoph e o que eu vi, notei um enorme entusiasta. Pressupondo que carro é o que ele come, dorme e respira. Além do ótimo bom gosto para montar os carros né não?

Lá vi uma Ferrari 355 GTS, Toyota Celica GT 1974, Nissan Silvia S15 e Toyota Supra. Fora lá embaixo, uns esparramados pelas redondezas da oficina. Entrar em detalhes específicos de cada carro? Nem precisa. Fotografei particularidades que entregam o que cada um deles é.

Sem dúvidas, essa foi uma das experiências mais louca que já tive na vida. Eu não entendia nada da conversa deles, não sabia falar uma curta frase, apenas olhava pro Moser e me expressava positivamente diante dos carros e a presença deles.

No final, concluí que mesmo sem saber falar o idioma deles, a gente falava a mesma língua: Carros, sempre eles!

Agradeço demais ao Tiago (AGL Garage) por esse acontecimento, também a recepção do Roy Ross e ao Christoph Moser por abrir as portas e apresentar para a Selfmade essa pequena coleção.

E já aviso, já tem mais novidades lá na garage. Quando voltarei?  Não sei, mas eu volto!

Apreciem as fotos, comentem e compartilhem.
Não é todo dia que vemos uma garagem dessas.

Veja o vídeo desse ensaio, se inscreva em nosso canal e pau na máquina!