O monstrinho saiu da jaula - Golf VR6 Cosmic Green

Quantos meses, dias ou até mesmo anos o proprietário fica esperando para ver o carro ficar pronto. Todos os momentos de nervoso, tristeza e ansiedade esperando pelo projeto sair do papel viram felicidade. Como já dissemos em outros posts, amizade é a palavra principal que valorizamos por aqui. E quando você é convidado pelo proprietário para compartilhar o momento exato de ver o projeto sonhado ficar pronto, aí vemos que estamos fazendo o trabalho certo.
Comecinho de semana puxada, fim do expediente, mas a energia à milhão para viajar mais de 100km e registrar um pouco do trabalho final do Golf VR6 do Rodrigo Bernardes na Arved's Garage.

Chegando lá, já vi a galera toda junta, em peso, um multirão empenhado e ansioso para trabalhar nos detalhes finais e ver o monstrinho verde saindo da jaula. Polimento, limpeza, montagem, revisão dos detalhes. E a câmera estralando para pegar cada parte do trabalho.
Quando tudo vai ficando no seu lugar já vejo que os stories do Instagram (feitos com o celular) estão rodando a internet, muitas mensagens chegando. Toda energia colocada no projeto vai sendo compartilhada com mais pessoas que curtem dessa mesma paixão.

Tá bom, blablabla... E o carro?
Golf GTI VR6 50/99 (sim, meus amigos, só foram comercializados 99 carros no Brasil). De prata para Cosmic Green, esse verde muito louco feito pela VW.
Farol e Lanterna do R32, bancos Recaro do Audi RS5, kit interno de madeira, kit Accuair, capa do motor do VR6 europeu, cofre clean e para fechar as rodas BBS RS700 18"x8,5" / 18"x10". (E muitos outros detalhes para arrematar o projeto.)
Para ajudar ainda tivemos o acesso à cabine de pintura com uma iluminação f#da.

Parabéns a Arved's Garage, Vag Lounge Imports e todos os profissionais envolvidos no projeto
Apreciem as fotos e os papéis de parede para fazer o download.