BMW E28 PTM CREW'S - SUÍÇA

Continuando com o rolê pela Suíça, após o ensaio do Golf mk1 do Roy (link), saímos da sessão com a intenção de ir conhecer os outros carros dele e de seu irmão.
Seguindo a pé, passamos por umas portas onde ele disse que às vezes ficavam uns carros legais, a galera da Swiss Race Perfomance junto com a empresa de detalhamento Detail Worx.
Curioso que somos, decidimos ir até as vidraças da oficina espiar o que tinha, e não deu outra! Eu logo vi a BM lá dentro. Fomos recepcionados pela galera da PTM Crew, clube onde a E28 é membro. Até parece que foi combinado o ensaio, pois ela estava numa posição foda, com luzes direcionadas, como se estivesse mesmo posando e aguardando a chegada da Selfmade.
Não me contive, saquei a câmera e pau na máquina!

Ao rodear o carro, lembro-me da emoção de ver o adesivão da StanceWorks colado, arrepiei e não consegui guardar o segredo aos que entendiam meu idioma ali. Confessei que a SW é a minha maior referência em fotografia automotiva. Desde o surgimento do nosso blog, desde as minhas primeiras inspirações, eu sou honesto em dizer que aspiro tudo isso da Stanceworks há muitos anos.
Agora imagina, eu do outro lado do mundo, ao revelar isso aos suíços o dono do carro diz: Então precisamos colar um adesivo da Selfmade junto. Emocionei!

Volto a dizer que, mesmo sem eu saber falar o idioma deles, a gente entendia a mesma língua: carros, sempre eles!

Confiram as fotos dessa belíssima exemplar que esteve posada lindamente para as fotos.

Agradecimentos especiais à galera da PTM Crew, Detail Worx e Swiss Race Performance.