The Underground 4

O The Underground reúne sob o mesmo teto alguns dos melhores carros do Brasil e está sempre cheio de surpresas. De V.E.B aos superesportivos modernos, de muscle car aos JDM, de stances aos racecars.

Read More

Porsche 911S

Sem dúvidas o 911 é um dos esportivos mais adorados do mundo e esse eu não deixei passar batido, ainda mais fitando ele durante dias durante a minha jornada diária de trabalho. Foi inevitável não manobrá-la dentro do galpão da empresa em que trabalho e fazer um ensaio daqueles rapidinho no horário de almoço mesmo.

Até que rendeu.

Confira abaixo a ficha técnica e veja todos os detalhes do 911.

FICHA TÉCNICA

*Ano modelo: 911S 1977/1977
*Cor: Slate Grey Metallic
*Proprietário: Leonardo
*Cidade: Indaiatuba
*Uf: SP

MOTOR
*Modelo motor: Seis cilindros, boxer, aspirado naturalmente, refrigerado a óleo e ar
*Transmissão: Manual de 5 velocidades
*Cilindrada ou Polegadas: 2,7 L.
*Cabeçote: 2 válvulas por cilindro, 1 comando de válvulas por bancada

ALIMENTAÇÃO
*Injeção ou Carburador: Injeçao CIS, Continuos Injection System com 6 bicos injetores
*Combustível: Gasolina
*Módulo de Injeção/Modelo do Carburador: CDI Bosch
 

ESTRUTURA:
*Molas: Barra de torção dianteira e traseira
*Suspensão: Diant. braços independentes
*Freios: Fixos de 2 pistões
*Rodas: Fuchs 16 polegadas

INTERIOR
*Bancos: Couro, com acionamento elétrico para altura e encosto
*Volante: MOMO Prototipo
*Contagiros/Manômetros/Instrumentos: Compostos de marcador de quantidade de combustível, marcador de quantidade de óleo de motor, temperatura do óleo do motor, pressão de óleo do motor, conta-giros, velocímetro e relógio de horas

NÚMEROS
*Peso do carro: 1100Kg
*Potência do Motor: 175HP
*Torque: 25 Kgfm
*Maior velocidade: 220 km/h. (pelo fabricante)

As informações foram prestadas por Sérgio Burgüer - Engenheiro Weissach Porsche Brasil.
Ficha técnica desenvolvida por Pedro Lessa / Autobahn 55

Honda CR-V Selfmóvel - Making of

Uma das coisas que mais gosto na fotografia, é passar por um lugar e imaginar a foto na cabeça, e na primeira oportunidade que surgir, ir até o local e tentar reproduzir na prática. As vezes o resultado não sai como esperado, pelo contrário, você até se surpreende com o resultado final e isso é a melhor coisa que pode me acontecer.

crv2000

Ontem foi o dia ideal para colocar em prática a foto que eu queria fazer a um tempo, eu estava com tempo e dois amigos também estavam com tempo e dispostos a me ajudar. A princípio eu imaginei a foto com um tema mais sombrio, pois estava nublado de manhã, mas logo após o almoço o tempo nos surpreendeu com um entardecer maravilhoso.

O carro em questão é um Honda CR-V ano 2000, modelo bem raro de se encontrar rodando pelo Brasil, o que o torna um tanto quanto exclusivo e que pra mim é o modelo da CR-V mais bonito produzido até hoje. 
Consegui produzir 4 fotos e fiquei bem contente com o resultado, o local escolhido já é conhecido por mim e já sabia mais ou menos onde ir com o carro, espero que isso inspire todos os fotógrafos e entusiastas da fotografia a conseguir produzir aquela foto que você sempre quis.

crv2000

Confira como foi todo o processo de produção das fotos!
 

Rolê com os Hellcats.

Sábado a tarde, carros antigos e bons amigos! Propício á um passeio, né?

Juntamos alguns amigos, integrantes (das antigas) do grupo "Hellcats". Combinamos o ponto de partida e chegada e colocamos os clássicos nas Avenidas de Indaiatuba-SP.

Abaixo a galeria do rolê!