The Underground 4

O The Underground reúne sob o mesmo teto alguns dos melhores carros do Brasil e está sempre cheio de surpresas. De V.E.B aos superesportivos modernos, de muscle car aos JDM, de stances aos racecars.

Read More

Porsche 911S

Sem dúvidas o 911 é um dos esportivos mais adorados do mundo e esse eu não deixei passar batido, ainda mais fitando ele durante dias durante a minha jornada diária de trabalho. Foi inevitável não manobrá-la dentro do galpão da empresa em que trabalho e fazer um ensaio daqueles rapidinho no horário de almoço mesmo.

Até que rendeu.

Confira abaixo a ficha técnica e veja todos os detalhes do 911.

FICHA TÉCNICA

*Ano modelo: 911S 1977/1977
*Cor: Slate Grey Metallic
*Proprietário: Leonardo
*Cidade: Indaiatuba
*Uf: SP

MOTOR
*Modelo motor: Seis cilindros, boxer, aspirado naturalmente, refrigerado a óleo e ar
*Transmissão: Manual de 5 velocidades
*Cilindrada ou Polegadas: 2,7 L.
*Cabeçote: 2 válvulas por cilindro, 1 comando de válvulas por bancada

ALIMENTAÇÃO
*Injeção ou Carburador: Injeçao CIS, Continuos Injection System com 6 bicos injetores
*Combustível: Gasolina
*Módulo de Injeção/Modelo do Carburador: CDI Bosch
 

ESTRUTURA:
*Molas: Barra de torção dianteira e traseira
*Suspensão: Diant. braços independentes
*Freios: Fixos de 2 pistões
*Rodas: Fuchs 16 polegadas

INTERIOR
*Bancos: Couro, com acionamento elétrico para altura e encosto
*Volante: MOMO Prototipo
*Contagiros/Manômetros/Instrumentos: Compostos de marcador de quantidade de combustível, marcador de quantidade de óleo de motor, temperatura do óleo do motor, pressão de óleo do motor, conta-giros, velocímetro e relógio de horas

NÚMEROS
*Peso do carro: 1100Kg
*Potência do Motor: 175HP
*Torque: 25 Kgfm
*Maior velocidade: 220 km/h. (pelo fabricante)

As informações foram prestadas por Sérgio Burgüer - Engenheiro Weissach Porsche Brasil.
Ficha técnica desenvolvida por Pedro Lessa / Autobahn 55

VW Kombi 74 Luxo - Malandrin

Prazer, Berenice!

Iniciando um novo formato de texto por aqui, agora é de modo ficha técnica. Demoro?
A da vez é essa belíssima Kombi 74 do André Santos, vulgo Malandrin!
As fotos falam por si só. Méritos ao nosso fotógrafo mineiro Leonardo Silva - Foto Design.

Confira abaixo a ficha técnica da famosa Berenice, e aprecie todos os detalhes através das lentes do fotógrafo Leonardo Silva.

FICHA TÉCNICA
*Ano modelo: Kombi 74 Luxo.
*Cor: Laranja.
*Proprietário: André Santos (Malandrin).
*Cidade: Belo Horizonte.
*Uf: Minas Gerais.

MOTOR
*Modelo motor: VW SP2.
*Transmissão: Brasília.
*Cilindrada: 1700.
*Cabeçote: Plainado 8mm.

 ALIMENTAÇÃO
*Carburador: Solex 30 pic.
*Combustível: Gasolina.

ESTRUTURA
*Amortecedores: dianteiros menos 8cm baixa pressão, traseiros menos 4 cm alta pressão. Pulga Car amortecedores preparados.
*Molas: Originais.
*Suspensão: Dianteira regulável sistema Sway Way (catraca). Traseira facão regulável, tudo feito na Street Car Custons.
*Freios: Originais.
*Rodas: Aro 17 modelo Rider (RAW) tala 7.
*Pneus: 185/35/17 dianteiras e 195/40/17 traseiros.

INTERIOR
*Bancos: Forração captonê da cor marrom.
*Volante: Original personalizado.

NÚMEROS
*Maior velocidade: 140km/h.

Ficha técnica desenvolvida por Pedro Lessa / Autobahn 55

Hellcats Car Fest.

Ta no ar a galeria de fotos e vídeo do evento Hellcats Car Fest 2017!
Apreciem!!! 

Agradecimentos especiais:
Gustavo Damarello / Instead - Vídeo Oficial
Gordo e Marcio / Bravo Tapeçaria - Organização.
E todos que colaboraram para o evento.
Abraços!

Renan Roberto.

Confiram o vídeo e se inscrevam no canal: 
Vídeo - Imagens e Edição: Gustavo Damarello / Instead

Lançamento revista VW Klassik

E nasce a revista VW Klassik!

Dia 15/04/2017 foi e será um dia memorável para todos os amantes de clássicos da Volkswagen. Essa data marcou porque a galera da VW Klassik, se propôs a organizar um encontro para celebrar o nascimento da mais nova revista do seguimento. A proposta da empresa é, não só destacar os VW com motores arrefecidos a ar, como os de mecânica a água também, originais e customizados.   

A festa de lançamento aconteceu no Box 54 em Araçariguama-SP, que é um ambiente muito agradável, de ótima estrutura e esteve totalmente forrado de carros espetaculares expostos!

Quem esteve lá pôde ver e folear o material da primeira edição da revista que, além de um conteúdo escolhido a dedo tem uma gramatura de excelente qualidade e uma diagramação que a tempos não víamos. Para saber mais da revista clique aqui

Ficam aqui os nossos parabéns ao Editor Chefe Luiz Guedes Jr, obrigado também ao Luis Fernando Cardoso da Box54 pela recepção de sempre, e desejamos os nossos votos de sucesso pela iniciativa e dedicação a todos envolvidos na VW Klassik!  

Confiram um pouco do que rolou no lançamento oficial da revista