The Underground 2.

Se você se considera um verdadeiro entusiasta, é bem provável que ficou sabendo do The Underground 2, né?

Dia 16 de Outubro de 2016 com certeza foi um dia memorável para todos os apaixonados pela cultura automotiva! Nós da selfmade acompanhamos os trabalhos da organização desde as suas primeiras reuniões em estacionamento de supermercado, visitas técnicas ao local do evento, participação na captação de imagens do teaser, reunião na casa do Márcio e até em bares, é correto afirmar que eles queriam um evento de nível bom, bem estruturado e o principal foco era na organização. Acertaram, mizerávis! Não só na nossa a opinião mas como da grande maioria, sem sombra de dúvidas esses foi um dos melhores eventos já visto em território nacional. 

Evento de sucesso em todos os sentidos. Desde a exposição dos carros até a seleção de músicas do Dj Pulgah, que levou o melhor do Hip-Hop para expositores e visitantes (e rolou até uma playlist nossa lá que eu ouvi :D). Teve também apresentação de break dance, a Go RAce patrocinadora do evento levou um simulador de última geração, onde fez a alegria da criançada e dos barbados. A Mann Filter que também patrocinou o evento teve uma área especial aos veículos que levou para exposição. 

Tudo aconteceu no sub solo do Shopping Pátio Cianê (Sorocaba-SP) e quem chegava a primeira imagem que se passava na mente era algum trecho do filme Velozes e Furiosos desafio em Tokyo. 
Ficamos honrados em ter nosso membro Renan Roberto como jurado junto com outros nomes de peso do cenário nacional para a escolha dos 08 melhores projetos expostos no evento. Tarefa nada fácil diante de tantos projetos bons embaixo do mesmo teto!

Estamos felizes pelo sucesso do evento e também por reencontrar nossos amigos de longa data, afinal, esse é o grande barato dos encontros automotivos. 
Sem mais delongas, fiquem com nossa cobertura do evento:

E para fechar o rolê com chave de ouro, fizemos uns takes de vídeo durante o evento e resolvemos surpreender vocês com um videozinho. Perde tempo não, acessa ai e PLAY: http://bit.ly/2ekGD29