BubbleGun FirstClass

Bom, antes de tudo clica aqui para ouvir a playlist criada pelo pessoal da VP-97.

Neste ano a Volkspage/VP-97 inovou e, além da oitava edição do Bubble Gun Treffen (BGT), decidiu organizar mais um evento de primeira categoria: o BubbleGun FirstClass . A novidade do evento ficou por conta de outra marcas europeias, que no BGT se limitavam aos VAGs. O certame aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de Maio, em um salão de convenções no município de Serra Negra (SP) com uma estrutura de tamanho e qualidade suficiente para acomodar os carros.

Dividido entre setor A e B, sendo o A dentro do galpão e o B no estacionamento do lado de fora, os veículos estavam distribuídos de forma uniforme, com espaço de sobra. O que pudemos ver foi um festival de carros bem montados e de extremo bom gosto.

O clima estava frio com uma leve garoa e o que se podia ver pela manhã era uma neblina. Observando os carros e clima, não teve como não lembrar do famoso evento que também enche os olhos dos apaixonados por VAGs: Worthersee! 

A vista do hotel em que ficamos hospedados era praticamente uma prévia do evento, já que muitos dos expositores estavam hospedados nele também. Dessa vez carros da Volkswagen e Audi não estavam sozinhos, tinham a companhia de modelos BMW, Mercedes e até GM a um nível de “tirar o chapéu”.

O clima aconchegante nos fez sentir em casa, em meio a tantos amigos, que para nós é como se fossem uma segunda família - família que a cada dia vem crescendo mais e somando para que todo o cenário da cultura automotiva brasileira evolua em vários aspectos. Temos certeza que, assim como nós, vocês também estão ansiosos para o BGT que acontece em novembro, em Águas de Lindóia. Enquanto não chega o fim de semana do evento, apreciem sem moderação as fotos do First Class: