E U R O D O P E

Foto-da-Capa-Site.jpg

01/02/2015, domingo... o dia!

2
2

Acordamos cedo e seguimos sentido Jaguaré, zona Oeste de São Paulo rumo ao tão esperado evento EURODOPE, organizado pela galera da EuroMove e Dopework, já no caminho encontramos alguns brothers e podíamos sentirem cada desviada dos buracos da Marginal a ansiedade de chegar no galpão.

Deu 8:00hs e a galera começava a chegar, logo invadindo o galpão e formando um belo labirinto, um misto de pouca altura entre parachoque e chão, pneus esticados, paralamas encaixando entre borda e pneu, etc... LOTOU!

Tinha pra todos os gostos, antigos, clássicos, raros, modernos, pickups mas em sua maioria seguindo a linha Euro e OEM+, todos no padrão que o povo gosta, BAIXO com CLASSE, pra nós é o que realmente importa se tratando de carro.

Andando pelo evento, foi possível observar o olhar da galera admirando os carros... as talas, o camber, a altura, o fitment, o estilo próprio de cada um, respeitando sempre um carro bem polido e a atitude de um RAT/Rusty.

Enfim, só temos que agradecer a TODOS que FIZERAM o evento, organizadores, expositores, participantes, expectadores, a cada dia que passa temos a certeza que a cena está mudando, independente da marca, clube, é notória a evolução da cena "LOWLIFE" nos últimos anos aqui em SP e no país inteiro, que possamos manter o bom nível dos carros e das PESSOAS nos eventos, encontros e que a amizade continue falando mais alto. Nós fazemos a cena, nós somos a cena!

Deu pra notar como foi o 1º Eurodope e a cena nos dias atuais? Então segue as fotos!

Self|made / L O W C L A S S - Go low, or go home!

Texto:  Ohara Lowlife | LowClass Fotos:  Renan Roberto | selfmade